Uma matéria do THR, diz que desde outubro de 2014 a Sony vinha negociando com a Marvel para integrar o Homem-Aranha ao universo Marvel. Agora, em 2016, vários filmes derivados do teioso estão sendo desenvolvidos neste mesmo universo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O derivado com a produção mais adiantada é do Venom, que terá Tom Hardy no papel principal e Chris Yost no roteiro.

Informações de fontes do site dizem que Carnificina será o vilão do filme do Venom e que Tom Holland não tem contrato para participar destes filmes, mas que a Sony tem interesse em colocar o amigão da vizinhança nos derivados.

Resultado de imagem para Carnificina

Outra informação relata que após os filmes de Venom, Gata Negra e Sabre de Prata — a Sony tem filmes dos vilões Kraven e Mystério já em desenvolvimento. A ideia desse universo foi germinada daquele antigo projeto do Sexteto Sinistro na cena final de Espetacular Homem-Aranha, mas depois de firmar o contrato com a Marvel Studios, a Sony preferiu inverter a ordem e fazer filmes separados de cada vilão para depois estabelecer o sexteto.

Anteriormente, o ator e compositor Lin-Manuel Miranda manifestou interesse em interpretar o vilão Carnificina.

Nos quadrinhos, Venom foi apresentado em 1988, em O Espetacular Homem-Aranha #300. Ele é um simbionte alienígena que se apodera fisicamente e mentalmente de seu hospedeiro. Quando Peter Parker entrou em contato com a criatura durante as Guerras Secretas, passou a vestir o icônico uniforme negro e deixou de ser tão bonzinho quanto era antes. Posteriormente, o extraterrestre tomou conta de Eddie Brock, que se tornou o monstro horrendo que conhecemos e um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha.

Venom será protagonizado por Tom Hardy e está previsto para 5 de outubro de 2018 e ainda não tem diretor, mas deve ser roteirizado por Chris Yost, de Thor: Ragnarok.